menu
0 0.00€

Métodos de pagamento

Os nossos preços são bastante atraentes e competitivos. No entanto, dispomos de alguns pack’s de artigos que vos beneficiarão ainda mais:

Quantidades Excepcionais / Preços Excepcionais:

Os nossos preços são degressivos por quantidade. No catálogo muitos dos nossos produtos beneficiam de tarifas degressivas tendo em conta a quantidade: (Pack Especial).

Se pretender adquirir quantidades fora do normal deve solicitar um orçamento prévio, para podermos junto dos nossos fornecedores encontrar as melhores condições de preço.


Preços Sem IVA

Os preços são apresentados sem IVA para facilitar a comparação com eventuais concorrentes. No entanto, aquando da validação da encomenda, ficará a conhecer o valor exacto a pagar, já com o IVA (à taxa em vigor) incluído.

Disponibilidade dos Artigos:

Dispomos de muitos artigos em stock, no entanto devido à grande diversidade de produtos podemos nem sempre ter disponível algum do material encomendado. Neste caso, o cliente será informado, sempre que possível, por e-mail, do prazo previsto para a entrega do material encomendado e mediante essa informação o cliente poderá optar por manter ou não a sua encomenda.



Métodos de Pagamento: 



Transferência bancária: Pode efectuar uma transferência (antecipadamente) para a nossa conta bancária. Os dados bancários necessários para realizar a transferência são os seguintes:


Banco: BPI

Nº Conta: 7 2485813 000 001

NIB: 0010 0000 24858130001 71

IBAN: PT50 0010 0000 2485 8130 0017 1

SWIFT/BIC: BBPIPTPL



Multibanco: Através das referências criadas no acto de finalização da encomenda.


Paypal: No acto de encomenda poderá optar por efectuar o seu pagamento através de Paypal, sendo uma forma segura na sua transacção, basta seguir os passos indicados na altura da formalização do pagamento.


Pagamento a 30 dias: Esta forma de pagamento destina-se exclusivamente a escolas públicas sendo necessária uma consulta prévia com o nosso staff para aceitação desta condição.

Fique a par das novidades Registe-se na nossa newsletter